O melhor lado da Mário Pagnozzi Júnior



Não é sinônimo do “lerdeza” ou de “calma” ou por “ir devagar”… ir devagar é de modo a gente devagar! Ter paciência é deter a habilidade de avançar nos estudos iniciáticos pelo seu próprio passo.

É parar de negar para nós mesmos aquilo qual sabemos de que estamos sentindo e aquilo qual precisamos trabalhar usando urgência em nosso interior. Este desafio é esse, estamos cá para combatermos as nossas fraquezas, como será atravfois dessa reforma qual alçaremos voos Ainda mais altos rumo a tão aspirada evolução!

ESTES comentários realizados nesse sitio não são armazenados em nosso banco do dados e podem vir a ser excluídos diretamente na página da postagem.

Adorei a postagem,mostra a realidade Destes peados capitais,AS SUAS origens e suas virtudes,cometo bem a ira e a luxuria,foi tentar praticar Muito mais as virtudes desses pecados para poder me tornar uma pessoa melhor..! Beijos :*

ESTES comentários realizados nesse site nãeste são armazenados em nosso banco por dados e podem possibilitar ser excluídos diretamente na página da postagem.

Claro de que a igreja distorceu o sentido original da alquimia, adaptando-a para este mundo material, entãeste Este momento em dia, gula é sinônimo mal do “comer amplamente”.

Quem acha qual sabe tudo eh quem fica falando do Deus de maneira arbitraria ( "a Igreja tá errada, eu é qual to certo!!!" )

Discórdia – criar a desunião, a briga. Ao impor minha e sua vontade Derivado do ESTES outros, podemos produzir a discórdia entre dois ou Muito mais amigos. Tem relação usando a Ira.

Comentando a Parábola DE Virgens, tema da leitura evangélica do dia, Francisco advertiu: “Se nos deixarmos guiar por coisas de que nos parecem Ainda mais fáceis, satisfazendo informações especiais nossos interesses, a nossa vida Teimavive estfoiril, incapaz do dar vida aos outros… e nãeste acumulamos nenhuma reserva do óleo para a lamparina do minha e sua fé”.

Defeito capital ligado diretamente a MARTE, representado acertadamente pelos Deuses da Guerra. A ira é o mal uso da vigor agressiva por marte. Ao invfois por direcioná-la de modo a o sexo ou de modo a ESTES esportes, a pessoa canaliza este nosso excesso de energia para a destruiçãeste.

Loquacidade Desvairada – a desordem pelo falar, o excesso de palavras atrapalhando e causando confusãeste mental. Está relacionada ao elemento Ar.

Não tenho religião, é de modo a mim é 1 divisor por povos e tenho site uma visãeste diferente de muitos, do de que é deus.Seu comentário é ótimo, só é uma pena qual muitos nãeste vão na profundidade que merece este texto.

Amor do Si – faz utilizando que a pessoa feche seus sentimentos para dentro de si exatamente, gerando um amor egoísta que segundo Thomas por Aquino é a origem de todos ESTES outros pecados.

Gostaria do saber quem é por fato este autor deste texto pois este utilizei em 1 Curso do Tarosofia de que ministro, o qual poderá, pelo futuro, virar vá aqui mesmo 1 livro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *