O guia definitivo para Mario

Mario Adventures Tudo no seu devido lugar nessa super aventura do Mario! Gráficos, jogabilidade e até a musiquinha clássica qual faz a alegria de tantos fãs! Agora trate do coletar muitas moedas douradas!

Cat Mario 1 gatinho de que quer ser Mario! Ajude o gato a atravessar por fases dos jogos do Mario contudo tome cuidado, pois o game não é Destes Ainda mais fáceis. As fases sãeste cheias do armadilhas e 1 pulo em falso Têm a possibilidade de representar menos uma vida.

Mario – Este Malabarista Em 1 tempo de paz no reino Destes cogumelos, Mario decidiu praticar malabarismo. Ajude nosso amigo a sentir melhoramentos cada vez mais nessa Jeito! Pelo começo será só um Gomba, mas depois, a cada nível um será adicionado tornando seu game cada vez Ainda mais desafiador!

Mario on Rope Mario a todos os momentos teve 1 sonho secreto: participar por 1 circo! Actualmente de que este circo está na cidade este bigodudo pediu de modo a atravessar na corda bamba. Ajude Mario a se equilibrar e realizar esse sonho de criança. Use o mouse ou as setas para equilibrar Mario e o botão do mouse para pular.

Ajude o famoso Super Mario a atravessar por cenários repletos por subidas, descidas e penhascos usando um potente kart, pegando moedas enquanto evita capotar ou cair em destemido local perigoso do cada um Destes estágios.

Mario Flash 4 Top Game! Mais 1 Enorme jogo do Mario feito usando este elevado carinho por fã para fã. Gráficos, sons, música, desenho por fase, controles e o Ainda mais importante, a diversãeste de em algum momento do incomparável universo de Mario.

Em vez por 1 bigodudo, controle 1 gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game deter muitas semelhanças utilizando este primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias por armadilhas e surpresas qual nunca sempre sãeste agradáveis. Os gatos têm amplamente mais agilidade qual ESTES encanadores. Mas será qual isso é suficiente?

Dê as famosas cabeçadas nos pontos de interrogaçãeste, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez qual você pula de modo a a plataforma do cima, nãeste tem mais como descer.

The Adventure of Super Mario Castle Top Game! Um Destes melhores jogos do Mario Destes últimos tempos. Realmente imperdível não só de modo a ESTES fãs do carteirinha do encanador contudo de modo a qualquer 1 qual goste por bons games. Controles precisos, gráficos excelentes e uma aventura demasiado divertida.

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas de inimigos e perigos estãeste à espreita e a lava não para de subir. Você deve pular nenhumas parar nas plataformas Ainda mais altas evitando ESTES inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa utilizando ESTES personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar de corridas amplamente divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape Destes produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Descartar o primeiro jato urinário pelo vaso sanitário e coletar o jato mé especialmentedio pelo coletor, desprezar este restante da micção pelo vaso sanitário.

Vedar natural este saco e, por preferência, introduzir dentro de 1 frasco coletor de modo a evitar perda da amostra.

Descrição do jogo do Mario - Mario Apanha Estrelas Neste jogo amplamente divertido do Super clique aqui agora Mario você vai deter que pegar, não moedas, porém sim estrelas, e sim muitas estrelas, como você só vai atravessar por nivel depois de pegar em todas e no final terá que apanhar a Super estrela.

Mario Egg Delivery Yoshi está com problemas de modo a entregar seus ovos por lar em casa. Mario vai dar uma forcinha e entregar os ovos por seu simpático amigo nesse divertido game. Pegue este Mario Truck, o famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Você vai precisar do muita habilidade para conseguir zerar esse game recheado por fases cheias do inimigos e perigos constantes.

Koopas Revenge 2 É este dia do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em Parecer de seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua própria vingança. Por inimigo a protagonista, Koopa vai executar um estrago. O game possui a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *