Como Mario você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

E O MAIS PROVEITOSO do tudo nesse jogaçeste de luta é qual dá para jogar duas vizinhos. Ver o Mario vestido do Ryu é impagável e certamente nunca o elevado fã poderia sonhar com uma homenagem dessas. O qual está esperando? Clique presentemente precisamente e entre na diversão!

Run Mario Mario entrou na onda do parkour, esporte do corrida urbana. Ele precisa da sua própria ajuda de modo a treinar, pule nos momentos certos e corra bastante para destrancar Lindas as fases. Usando o treinamento Mario ganha pontos por experiência para melhorar seu desempenho.

Coletar a primeira urina da manhã ou qualquer outra micção com retençãeste urinária do no mínimo 4 horas.

Bros Adventure 1 bom jogo do Mario Bros tem qual ter tudo qual torna os games da Nintendo clássicos. Excelente jogabilidade, gráficos bonitos e coloridos e a mais importante por Lindas as propriedades, muita diversãeste! Bros Adventura tem tudo isso a seu benefício e vai agradar em cheio.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas usando o maior cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do de que a anterior e é difícil manter todas as caixas dirigindo o caminhão nos terrenos acidentados, contudo vá devagar de modo a deter mais chances e pegar Ainda mais estrelas!

Dê as famosas cabeçadas nos pontos do interrogação, pule as temidas tartarugas e colete moedas e cogumelos. Só tome cuidado como uma vez qual você pula para a plataforma de cima, não possui Ainda mais saiba como descer.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estãeste no lugar e só resta a você embarcar em Ainda mais uma jornada divertidíssima com este encanador mais querido Destes games. Setas controlam Mario e o espaçeste atira o poder do fogo.

Você vai precisar de muita habilidade de modo a conseguir zerar esse game recheado de fases cheias do inimigos e perigos constantes.

Porém este game é bastante divertido, nãeste deve em nada ao Mario Kart original e certamente agradará ESTES fãs do Super Mario Bros e a quem está procurando 1 ótimo jogo por corrida.

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! Sãeste tantos inimigos que o bigodudo teve de que apelar e pegou uma escopeta de modo a ajudar pelo serviço. Ande desprovido parar pelo Reino Destes Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus de modo a disparos Ainda mais potentes e outros poderes.

Em vez por 1 bigodudo, controle 1 gato branco nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do jogo ter muitas semelhanças utilizando este primeiro Super Mario, as fases estãeste cheias do armadilhas e surpresas que nem em algum momento sãeste agradáveis. ESTES gatos têm bem Muito mais agilidade de que os encanadores. Mas publicada aqui será que isso é suficiente?

Koopas Revenge 2 É o dia do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em busca de seus amigos e vai detonar Mario e tua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar sua própria vingança. Do inimigo a protagonista, Koopa vai tomar um estrago. O game tem a jogabilidade clássica Destes jogos do Mario.

Mario Go Kart Mais uma emocionante disputa com os personagens Destes jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vão participar de corridas demasiado divertidas em seus karts. Faça natural as curvas e escape Destes produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Mario kick-Ass Top Game! Mario cansou por pular na cabeça dos inimigos e começou a praticar artes marciais! Presentemente ele deseja encarar ESTES inimigos utilizando socos e pontapfois, além do muitos combos animais! Tpme cuidado usando ESTES koopas, pois eles atacam com seus cascos!

Jetski Mario Mario leva a aventura de modo a o mar em Jetski Mario! Colete moedas e desvie dos vários obstáculos nos percursos. Alguns vão tirar mal alguns pontos porém outrosvãeste te derrubar na água, assim sendo tome cuidado!

Mario Egg Delivery Yoshi está usando problemas de modo a entregar seus ovos por coisa em casa. Mario vai disparar uma forcinha e entregar os ovos de seu simpático amigo nesse divertido jogo. Pegue o Mario Truck, o famoso caminhãeste do Mario, e faça as entregas dentro do tempo estipulado em cada fase.

Mario Dark Dungeon Controle Mario pelo desafio da caverna negra! Centenas do inimigos e perigos estão à espreita e a lava nãeste de modo a de subir. Você deve pular com parar nas plataformas Ainda mais altas evitando os inúmeros obstáculos. Muita adrenalina nessa nova aventura do Mario!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *